mandag 14. mai 2018

Neglelakk fra Kiko - pearly peach.

Hei, hei! I dag viser jeg dere denne fine neglelakken fra Kiko jeg kjøpte da jeg var på ferie i Portugal i 2015. Jeg har brukt den noen ganger, men hadde aldri review den her på bloggen.  

Olá gente! Hoje mostro-lhes esse esmalte da Kiko que comprei a uns dois anos atrás quando estive em Portugal. Eu já o tinha usado umas vezes, mas nunca tinha feito review dele.


Første gang jeg kjøpte en kiko neglelakk, var det i 2012 da vi var på ferie i Milano. Etter det, når jeg har mulighet eller jeg finner en butikk av merkevaren, tenker jeg ikke to ganger og så kjøper jeg noen av merket, fordi jeg vet at de har gode produkter. 

Siste gang jeg var på en Kiko-butikk, kjøpte jeg 3 neglelakk og noen sminkeprodukter. Denne neglelakken som jeg sa i begynnelsen, kjøpte jeg i Portugal, hvis jeg ikke gjorde feil, kjøpte jeg den på et kjøpesenter i Faro. Den kostet kun 2 €, og det var en god pris for et veldig bra produkt!
 
A primeira vez que comprei um esmalte da kiko foi em 2012, quando estive de férias em Milão. Depois disso, quando tenho a oportunidade ou encontro uma loja da marca, não penso duas vezes e então compro algo, pois sei que são produtos ótimos.  

A última vez que estive em uma loja Kiko, comprei 3 esmaltes e alguns produtos de maquiagem. Este esmalte como eu disse no começo, eu comprei em Portugal, se eu não me engano, eu comprei em um shopping no Faro. Ele custou apenas 2 €, um preco bom para um esmalte ótimo!


Denne fargen er en ferskenfarge super delikat og vakker. Den har gelstruktur og en veldig intens glans. Børsten er en passende størrelse som letter applikasjonen.
 

Neglelakken var langvarig. Jeg hadde den på neglene mine i 5 dager!

Esta cor é uma cor de pêssego super delicada e bonita. Tem textura gel e um brilho muito intenso. O pincel é um tamanho adequado que facilita a aplicação.   

O esmalte foi duradouro. Eu tive nas minhas unhas por 5 dias!



Håper dere likte neglelakken fra idag. Ha en fortsatt fin dag! 😘

Espero que tenham gostado do esmalte de hoje!! Tenham um bom dia! 😘

20 kommentarer:

  1. cor bonita para o verao! eu quase nunca pinto as unhas que o verniz fica sempre em mau estado num instante =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom gostou. Acho que depende da marca do esmalte. Alguns duram muito outros muio pouco. bjs

      Slett
  2. Oi, Lucélia!

    Adorei a cor do esmalte... Bem delicada!

    Abraços, Cris

    SvarSlett
  3. Que cor linda, estou usando uma cor parecida com essa hoje nas unhas:) os esmaltes da kiko são realmente muito bons.

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, verdade. É por isso que quando tenho oportunidade compro esmaltes da marca, pois é ótima a qualidade deles. bjs

      Slett
  4. Muito elegante esse tom de esmalte.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    SvarSlett
  5. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua esmaltação da semana, ele ficou lindo...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    SvarSlett
  6. É, minha querida, super eficaz :)

    A minha mãe é viciada nos vernizes da Kiko porque foram os únicos a conseguir que as unhas ficassem bonitas :D Tenho de lhe comprar esta cor... super chama pelo verão :D

    NEW COOKING POST | EGGPLANT STUFFED WITH MUSHROOMS AND SWEET POTATO CHIPS :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
    Svar
    1. Que bom. Eu também adoro a qualidade dos esmaltes da Kiko. Sua mãe vai amar essa cor! :)

      Slett
  7. Eu amo os esmaltes (aliás, tudo) da marca! Esse está lindo!
    Durou super bem em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Eu também já usei outros produtos da marca que amei! bjs

      Slett
  8. Também a qualidade dos produtos deles. Pena que não tem loja física da Kiko aqui na minha cidade, senão eu me jogava viu kkk.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    SvarSlett
  9. Lindo essa cor de esmaltes e suas unhas esta lindas perfeitas .bjs

    SvarSlett