torsdag 22. februar 2018

L'Oreal Paris Paradise Extatic Mascara

Hei og god torsdag!

I dag kommer jeg med denne gode maskaraen
L'Oreal Paris Paradise Extatic Mascara som var en av de siste lansering til L'oreal Paris. Og jeg ville virkelig prøve den.

Jeg kjøpte denne maskaraen på et tilbud på Blush.no. Jeg betalte for den bare 75 kr, den vanlige prisen er 149 kr.
 

Olá e boa quinta-feira! 

Hoje venho com essa máscara L'Oreal Paris Paradise Extatic Mascara que foi um dos últimos lançamentos da L'oreal Paris. E eu realmente estava querendo testá-la.

Eu comprei essa máscara numa oferta na Blush.no. Eu paguei por ela apenas 75 kr, o preço usual é de 149 kr.


Sobre o produto:  
L'Oreal Paris Paradise Extatic Mascara faz seus cílios lindos e volumosos. 
A máscara é fácil de aplicar e você pode dar volume e comprimento usando o pincel sem que os cílios fiquem aglomerados. A máscara é projetada para levar os cílios ao paraíso.😊


Da jeg så denne maskaraen på tilbud på Blush.no, likte jeg at prisen var god og jeg kjøpte den med en gang. Har brukt den flere ganger og ble veldig fornøyd med resultatet. Maskaraen er faktisk veldig bra, den virkelig la øyenvippene med mye volum og super lange. Jeg er veldig fornøyd med størrelse og mykheten av børsten som gjør det lett å påføre produktet. Holdbarheten av denne maskaraen er utmerket, varer hele dagen! 👌👍


Quando eu vi essa máscara na promocão da Blush, aproveitei que o preco estava bom e comprei-a. Já usei-a várias vezes e sempre fico satisfeita com o resultado. Essa máscara é realmente muito boa e ela realmente deixa os cílios com muito volume e super longos. Estou muita satisfeita também com o tamanho e a leveza do pincel, pois facilita a aplicação do produto. A durabilidade da máscara é excelente, dura todo o dia! 👌👍





På bildene viser jeg at jeg ikke brukte mye av produktet. Jeg lagt kun to lag fordi jeg bare måtte ta en kort tur til helsestasjonen med Christian. Men hvis jeg ønsker en look med mer volum, så prøver jeg å sette 4 eller flere lagg av mascara på vippene, så vil resultatet bli utrolig! 😍


Nas imagens, mostro que não usei muito do produto. Eu coloquei apenas duas camadas porque eu tive que ir ao centro de saúde com Christian, e foi um passeio muito rápido. Mas se eu desejar um look com mais volume, coloco 4 ou mais camadas do produto nos cílios, então o resultado fica incrível! 😍


16 kommentarer:

  1. Oi Lucélia essa máscara de cílios é ótima da um excelente resultado nos cílios!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  2. Seus cílios estão lindos amiga, adorei a embalagem dessa máscara, é um luxo de linda! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    SvarSlett
  3. Parece uma ótima máscara mesmo! Mas 4 camadas acho demais, não tenho paciência kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Kkkkkk é para ficar com o olhar bem atraente!!! Tente colocar as 4 camadas, fica lindo! bjs

      Slett
  4. Que top o resultado que deixou os cílios, gostei dessa máscara.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    SvarSlett
    Svar
    1. Obrigada Janaína!Ela é mesmo muito boa! bjs

      Slett
  5. Obrigado, minha querida ;)

    Já tinha ouvido falar nessa marca mas não conhecia de perto!
    Adorei o resultado final!

    NEW WISHES POST | OMG, BEAUTY NEWS TO TRY THIS WEEK. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    SvarSlett
  6. Não conhecia, parece ótimo!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog :D

    SvarSlett
  7. Parece boa essa máscara, mas ainda não experimentei. Nunca usei 4 camadas de máscara.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  8. Parece ser uma ótima máscara, pena que não vem para o Brasil, louca para testar ela.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett
    Svar
    1. Pois é, mas talvez vc encontre em lojas de importados. bjs

      Slett