torsdag 4. januar 2018

Godt Nyttår - Feliz Ano Novo!


Hei til alle dere!

I dag kommer jeg her på bloggen for kun å si "Hei" til dere kjære virtuelle venner og vakre lesere. Som dere vet, er jeg i de siste ukene av svangerskapet, og dagene er blitt slitsomme og tunge for meg. Så det er derfor jeg er ikke så veldig ofte her. Men jeg ønsket å komme hit i dag for å ønske dere et godt nyttår. Jeg ønsker dere at 2018 kan være et år som kan bringe mer fred og kjærlighet i våre hjerter og i verden. 

La oss gjør året en gjenopptakelse av alt som er bra. Forny positive følelser og gjenfødte drømmer. Håper vi kan se tilbake og takke for året og huske de gode tider!

Olá para todos vocês!

Hoje eu venho ao blog apenas para dizer "Olá" a vocês queridos amigos virtuais e lindos leitores. Como vocês sabem, eu estou nas últimas semanas de gravidez, e os dias estão muito cansativos e pesados para mim. Então é por isso que não estou muitas vezes por aqui. Mas eu quis vir aqui para desejar-lhes um feliz ano novo. Desejo-lhes que 2018 possa ser um ano que traga mais paz e amor em nossos corações e no mundo. 

Vamos fazer desse ano um recomeço de tudo que é bom. Renovar os sentimentos positivos e renascer os sonhos. Que possamos olhar para trás e agradecer pelo ano que passou e relembrar os bons momentos. 


I fjor (2017) feiret vi ikke nyttårsaften, men vi gikk for å se fyrverkeri i Sandefjord. Å være sammen med mine kjære gjorde meg glad, og det er det viktigste! 💗

Disse bildene jeg viser dere er fra nyttårsaften! Jeg var super glad for å se Melissas lykke ved å se alle de vakre fyrverkerier som opplyste himmelen! 

Jeg håper dere hadde et godt nyttårsaften!

Ano passado (2017) não comemoramos a entrada de ano novo, mas fomos ver os fogos no centro. Estar junto dos meus amados, isso me deixou feliz, e isso é o mais importante!💗

Essas fotos que lhes mostro tirei com o telefone na entrada de ano!  
Eu fiquei super feliz em ver a felicidade de Melissa ao ver todos aqueles lindos fogos de artifícios que iluminavam todo o céu!  

Espero que todos tenham tido uma ótima entrada de ano! 




Og la det være 365 dager med suksess og stor velstand.Godt nytt år!💖

E deixe que sejam 365 dias de sucesso e grande prosperidade. Bom ano novo! 💖


4 kommentarer:

  1. Feliz Ano Novo de muitas vitórias e coisas boas para você!!!

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    SvarSlett
  2. Falta pouco agora, hein? xD
    Feliz ano novo a você também, Lucélia! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, falta bem pouco Pathy!
      Obrigada! Feliz Ano Novo para você também! Beijos

      Slett