torsdag 26. oktober 2017

Gravid i uke 28: Stolt storesøstera - 28 semanas de gravidez: Irmã orgulhosa

Hei dere! Det har vært en stund siden jeg har fortalt dere hvordan mitt liv som gravid går. Vel, jeg har allerede nådd den siste graviditetsperioden! Jeg er i uke 28 og 2 dager i dag, og jeg vil bare fortelle dere at alt går bra med meg og babyen. Klart det er dager at det er vanskelig å sove, spise og til og med være i godt humør .. men alt dette er en del av graviditeten - jeg har blitt mer fornøyd med det!

I går var jeg hos legen for å ta noen prøver, og takk Gud, jeg er i god form, ikke noen helseproblemer! Min vekt er bra og jeg trenger ikke lenger å ta de vitaminene jeg begynte å ta (magnesium og jern). Jeg føler meg glad for de gode resultatene!

Hver dag føler jeg meg tyngre, og jeg kan føle babyens bevegelser oftere og mer intensivt. 💙


Olá gente! Faz um tempinho que não lhes conto sobre como anda a minha vida de grávida. Bem, já cheguei a reta final da gravidez... ufa! Estou com 28 semans e 2 dias hoje, e quero somente dizer-lhes que tudo está indo bem comigo e com o bebê. Certo que têm dias que é difícil dormir, comer e até mesmo estar de bom humor.. mas tudo isso faz parte da gravidez - já estou conformada com isso! 

Ontem estive no médico para fazer alguns exames, e gracas a Deus que estou bem de saúde! Meu peso está bom e não preciso mais tomar aquelas vitaminas que eu estava tomando (magnésio e ferro). Me sinto feliz pelos bons resultados!

Cada dia que passa me sinto mais pesada e posso sentir os movimentos do bebê com mais frequência e também com mais intensidade.
💙

Og en ting som er gøy å se på er gleden av min lille Melissa som snart blir den eldre søsteren til denne lille som er i magen - virkelig storesøstera. 👩 Hun er så glad og så spent! Hadde aldri sett henne sånn... Hver dag når hun våkner eller når hun kommer fra barnehagen, mottar magen min en klem. Hun vil snakke med sin lillebror ... hun sier at hun elsker han og at hun ønsker å se ham.

Jeg vet at dette kan være fordi det er en nyhet for henne og kanskje hun synes det er morsomt å snakke med magen .... eller kanskje hun skjønner ikke helt hva som kommer. Jeg vet ikke... jeg vet bare at hun er veldig stolt fordi hun skal få en bror. Og det har hun sagt til alle hun kjenner.


E uma coisa que eu acho divertido de se ver é a alegria no rosto da minha pequena Melissa que logo se tornará a irmã mais velha. 👩 Ela está tão feliz e tão ansiosa! Nunca a tinha visto assim. Todos os dias, quando ela acorda ou quando vem da creche, minha barriga recebe um abraço. Ela quer conversar com seu irmãozinho ... ela diz que o ama e ela quer vê-lo logo.

Eu sei que isso pode ser porque isso é uma novidade para ela e talvez ela pense que é divertido falar com a barriga ... ou talvez ela não entenda bem o que está por vir. Eu não sei ... Eu só sei que ela está muito orgulhosa porque ela ganhará um irmão. E ela já contou isso a todos que conhece.




Håper det går bra etter fødselen og Melissa ikke blir sjalu på babyen. Vi prøver å forklare henne at alle babyene er små og at de trenger mye oppmerkesomhet, spesielt, i begynnelsen. Og hun sier at hun forstår det og at hun skal hjelpe meg med å passe på babyen. Jeg synes det er så søt...! Og jeg tror hun skal gjøre det. Hun er veldig hjelpsom og god jente! 😍

Espero que tudo fique bem depois do nascimento e Melissa não fique com ciúmes do bebê. Tentamos explicar a ela que todos os bebês são muito pequenos e que eles precisam de muita atenção, especialmente no começo. E ela diz que entende e que vai me ajudar a cuidar do bebê. Eu acho isso tão fofo ...! E acredito que ela vai fazer isso sim. Ela gosta muito de ajudar os outros e é uma menina muito boa!  😍

22 kommentarer:

  1. Falta pouco! Que lindo o ato da Melissa com o irmão! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    SvarSlett
  2. Que linda a Melissa ela vai dar muito carinho para o irmãozinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    SvarSlett
    Svar
    1. Acredito que sim Janaína! Beijos e obrigada.

      Slett
  3. No começo ela vai sentir um pouco de ciúme e é normal. Depois ela acostuma com a ideia de ter um irmão.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    SvarSlett
  4. Oh que linda, vai ser uma excelente irmã mais velha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    SvarSlett
  5. Muito obrigado, minha querida! Nem sabes o quão isso me reconforta <3

    estou muito orgulhoso da tua menina, sabes?! só está a mostrar o quão bem educada e crescida é. tenho a certeza absoluta de que a vai receber cheia de mimo <3

    NEW COOKING POST | 3 Ingredients and EASY VEGAN PANCAKES :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim , verdade! Tentamos ensiná-la o máximo para que ela seja uma menina boa de verdade. :D Obrigada pelo comentário!

      Slett
  6. Congrats dear for your upcoming new baby. Your Melissa is such a sweetheart.You both look super cute :) Please take care of yourself .
    Kindly visit my blog & follow me.
    https://clickbystyle.blogspot.in/

    SvarSlett
  7. Fico muito feliz que você está melhor nessa gestação!
    Adorei a foto de vocês 3, e a Melissa é uma princesa por ser tão linda e meiga, adorei saber da ansiedade que ela tem e o carinho que ela tem pelo irmãozinho. *--*
    Depois conte para a gente como vai ser o parto e o nome do bebê. *-*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    SvarSlett
  8. Que grávida mais elegante. Eles vao ser grandes amigos.

    SvarSlett
  9. Lucélia tá linda gravidinha, que fofura a Melissa toda carinhosa com o irmãozinho!!!
    Beijoss <3
    www.silalmeida.com

    SvarSlett
  10. Muitos parabéns por ires ser mãe e que linda que é a tua Melissa,agora vai ser divertido ver as brincadeiras entre os irmãos,tudo de bom para ti!!

    SvarSlett
  11. Vai correr tudo bem sim Lu.

    E provavelmente a Melissa vai ficar com ciumes sim, mas isso é completamente normal. Pela ansiedade dela e carinho com você, acho que ela vai adorar ajudar a cuidar do pequeno :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    SvarSlett
    Svar
    1. Sim, Anna acredito e espero isso também. Beijos

      Slett