fredag 25. januar 2013

Hva synes du om kort hårklipp? - O que você acha sobre cortes de cabelo curto?



Den korte hårklipp som jeg har snakket her før, vil være en av de sterkeste trendene i år.
Den brasilianske skuespilleren Tais Araujo, var en av dem som har startet å bruke denne trenden.

O corte de cabelo curto como eu já falei aqui, vai ser uma das fortes tendências nesse ano.

A atriz Taís Araújo, foi uma das pessoas que já aderiram a essa moda.



Før hun hadde veldig krøllete hår og vakker. (Antes ela tinha os cabelos muito cacheados e bonitos).



 For den nye annonsen fra L'Oréal Paris i Brasil, kuttet Tais Araujo enda mer håret.

Para o novo anúncio de L'Oréal Paris no Brasil,, Taís Araújo cortou ainda mais os cabelos.



Hva synes dere om hennes ny hårklipp? 

For meg er hun enda mer vakker og elegant! Godkjent!

O que vocês acharam do novo corte de cabelo dela?

Para mim, ela está ainda mais bonita e elegante! Aprovado!

4 kommentarer:

  1. Eu não gostei. Não por ela ter ficado feia. Não. Ela tem um rosto lindo. Mas, por que acho que comprido tem mais opções. Já no curto não dá. Eu já tive meu cabelo abaixo da metade das costas e fiz esta loucura me arrependi!
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    SvarSlett
  2. Haha eu já tive tbm a experiência de cortar bem curtinho como o dela agora. Eu aprovei, mas se bem que eu prefiro o comprido tbm. :)

    SvarSlett
  3. Adorei o novo visual da atriz Taís Araújo! E por coincidência, meu corte de cabelo ficou idêntico! Ficou linda, linda!

    SvarSlett
    Svar


    1. Q legal Tula! Eu tbm gostei muito do corte dela. Ela, além de ter ficado linda, ainda ficou mais jovem. Bjs

      Slett